sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vulcão


Um vulcão entrou hoje em erupção no sul da Islândia, forçando mais de 500 pessoas a abandonar a zona, anunciaram as autoridades.

"Pensamos que ninguém está perigo na região, mas um plano de evacuação e entre 500 a 600 pessoas dos arredores foram retiradas das suas habitações", declarou um responsável da proteção civil, Sigurgeir Gudmundsson.

A erupção começou imediatamente depois da meia noite na região do glaciar de Eyjafallajokull, e a principal estrada de acesso foi encerrada, indicou a rádio nacional RUV.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

PRIMAVERA




Primavera (desambiguação).
Estações do ano Temperadas
Primavera
Verão
Outono
Inverno
Tropicais
Estação seca
Estação das chuvas


A Primavera está frequentente associada ao desabrochar das flores.
Quadro de Carl Larsson.A primavera ou Primavera (português europeu) é a estação do ano que se segue ao Inverno e precede o Verão. É tipicamente associada ao reflorescimento da flora e da fauna terrestres.

A Primavera do hemisfério norte é chamada de "Primavera boreal", e a do hemisfério sul é chamada de "Primavera austral". A "Primavera boreal" tem início, no Hemisfério Norte, a 20 de Março e termina a 21 de Junho. A "Primavera austral" tem início, no Hemisfério Sul, a 23 de Setembro e termina a 21 de Dezembro.

A Vida


A vida é um dom e responsabilidade.A vida não é nossa.Nós é que somos da vida,Nascemos do dom de Deus,que é a vida em Plenitude.